Novos capilares Yves Rocher | O poder do Agave

Se há produtos que valorizo nos meus cuidados diários são os capilares. Os meus cabelos são um pouco indisciplinados e sem os cuidados certos tratar do meu cabelo pode ser um pesadelo. Descobri, há algum tempo, os capilares da Yves Rocher e já usei várias linhas de acordo com as necessidades que o meu cabelo vai tendo ao longo do tempo.
Fiquei muito entusiasmada quando soube que os capilares íam sofrer uma mudança na sua fórmula, afinal se os anteriores já eram bons estava curiosa para saber o que íam fazer a seguir…

IMG_6508

Todas as linhas têm Frutanos de Agave e um ingrediente especificamente seleccionado de acordo com cada necessidade. A juntar a isto temos ainda fórmulas que respeitam o couro cabeludo e o planeta e as novas embalagens eco concebidas em plástico 100% reciclado.

Mas o que que têm de especial afinal os Frutanos de Agave?
Na realidade foram seleccionados pela sua capacidade de duplicar a microcirculação no couro cabeludo que permite ao bolbo ficar mais nutrido, permitindo assim ao cabelo crescer mais forte e bonito.

A linha que eu uso é a de Reparação. Esta linha é composta por um Champô de reparação, um bálsamo desembaraçante, uma máscara 2 em 1, um banho de óleos de flores e um serúm fortificante e anti-quebra. O ingrediente específico desta linha é o Óleo de Jojoba, também chamado “Ouro do Deserto”, um ingrediente com um grande poder nutritivo e com propriedades reparadoras.

IMG_6436

Para já posso dizer-vos que o meu cabelo está a adorar. Sinto-o mais suave e todos os produtos, para além de terem um cheiro delicioso, são muito simples de usar e integrar numa rotina diária completa mas sem complicações. Gosto também muito destas novas embalagens que permitem um doseamento mais fácil da quantidade de produto a usar e são muito práticas.

IMG_6507

Chamo a vossa atenção especial para este produto que vai fazer as delícias do vosso cabelo caso usem fontes de calor (secadores, pranchas, escovas alisadoras, etc).

IMG_6438

Este sérum tem uma textura leve e não oleosa e tem uma eficácia termoprotetora até 230ºC. Basta aplicar no cabelo seco ou molhado durante a escovagem (sem enxaguar) e os cabelo ficam nutridos e protegidos do calor.

Para além desta linha existem ainda produtos específicos para:

  • Nutrição: com óleo de abacate;
  • Brilho: com calêndula;
  • Côr: com polpa de açaí;
  • Volume e densidade: com quinoa;
  • Anticaspa: com extrato de casca de romã;
  • Antiqueda: com extrato de tremoceiro branco;
  • Antipoluição: com extrato de sementes de moringa;
  • Purificante: com Ortiga;
  • Suavidade: com hamamélis e espinheiro-alvar
  • I love my planet: com extrato de limão;
  • Reflexos de La Gacilly: com camomila, folhas de castanheiro ou centáurea.

Caso estejam interessados em experimentar ou em saber mais informações sobre estes produtos não hesitem em enviar-me uma mensagem ou visitar a minha página: http://www.julianaferraz.yrplus.pt

…ah, e não se esqueçam de tratar do vosso cabelo!

cropped-julianaferraz1.png

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s